Sempre quis viajar para destinos diferentes e, sobretudo, para o estrangeiro. Já viajei bastante na nossa República Checa, por isso pensei que gostaria de viajar principalmente para o estrangeiro, porque gosto muito do sol e do mar, das praias quentes e do calor, por isso pensei que, claro, não iria viajar para onde faz frio, mas sim para onde faz muito calor. Gosto mais de Espanha, mas também da América do Sul. O meu namorado e eu dissemos que, se tivéssemos mais dinheiro, a América do Sul seria o nosso destino número um. Numero uno, por assim dizer.
Por isso, também sugeri ao meu namorado que podíamos poupar algum dinheiro e, talvez daqui a três ou quatro anos, ir de férias ou viajar para algum sítio na América do Sul. Claro que não seria por muito tempo, porque nesses poucos anos poderíamos poupar no máximo cento e cinquenta mil coroas ou duzentas mil coroas. Mas mesmo com esse dinheiro, talvez pudéssemos viajar durante um mês algures nos Estados Unidos. Na minha opinião, viajar só confirma o quão pequena é uma pessoa. E o quão grande é o mundo. E se estiveres interessado em viajar, é claro que também terás destinos de sonho. Qual seria o teu país de sonho?
Claro que algumas pessoas só gostam da República Checa porque a consideram tão verdadeira e familiar. Mas, por outro lado, há pessoas que gostariam especialmente de viajar para um lugar completamente distante no mundo, mas não para a República Checa. E é lógico que, quando se viaja para um sítio com dinheiro caro, se queira vê-lo, não se pode vê-lo todos os dias. Além disso, o meu amigo, por exemplo, viaja sempre para onde há vulcões ou onde há grandes descargas de adrenalina. A minha amiga é uma grande viciada em adrenalina, por isso, viajar para outros destinos onde há emoção é o que ela mais gosta. Também conheço muitas pessoas que gostam de férias de ação ou de viajar para destinos muito interessantes onde experimentam adrenalina e outras emoções.