Muitas pessoas dizem que a vida sem mota é muito solitária. Achas que isso é verdade? Porque as pessoas não arriscariam tanto a vida se não tivessem uma mota. Na minha opinião, as pessoas que têm motas e andam de forma irresponsável e rápida estão a pôr a sua vida em risco. Por exemplo, e se o meu filho de 16 anos dissesse que queria andar numa bicicleta leve? Eu ficaria muito contente se o meu filho mais novo também quisesse ser mecânico de automóveis.
O meu filho mais velho é mecânico e diz que ganha muito dinheiro porque precisam dele a toda a hora. Não há alternativa a ser mecânico de automóveis e não há inteligência artificial nem nada do género. Por isso, penso que a inteligência artificial não vai substituir quase nada. Não se trata apenas da metalomecânica. Pode ser a mecânica automóvel e por aí fora. Mas voltando às motas, muitas pessoas gostam de motas porque é muito agradável relaxar nelas. Por exemplo, se formos a um sítio rápido numa mota, podemos relaxar a mente e deixar de pensar em coisas que não queremos.
Sempre quis andar de mota, mas mudei de ideias depois de uma amiga ter tido um acidente grave de mota. Disse-lhe que não ia arriscar a minha vida da mesma forma que o meu amigo. Ela esteve no hospital durante seis meses, depois passou alguns meses em casa a recuperar e depois disse que ia vender a mota. Não a censuro. Se ela tivesse estado no hospital durante muito tempo e depois recuperado durante muito tempo, eu também teria vendido a bicicleta.