Sabias que a beleza não é tudo? Mas a beleza é muito importante para algumas pessoas. Felizmente, eu sou uma dessas pessoas para quem a beleza não é assim tão importante. Mas isso depende da beleza de que estamos a falar. A beleza de uma casa, a beleza de um apartamento, a beleza da natureza, a beleza dos animais, etc. Também tem a ver com o estilo do mobiliário. Por exemplo, se estivermos a falar do estilo de mobiliário da casa, gosto de cores vivas e não gosto de desarrumação. Também não gosto de ornamentos. Costumava haver decorações aqui e ali, ornamentos, especialmente elefantes de porcelana, serviço de café, etc.
Não gosto nada dessas coisas. Claro que continuo a gostar de muita gente, e não pretendo impor-lhes o meu estilo ou os meus gostos. Mas quando se trata de homens, acreditem ou não, não gosto de homens magros com grandes músculos, cirurgia plástica ou piercings nos lábios. Normalmente, teria vergonha de sair com um homem assim ou de usar um fato de banho tão apertado. Claro que cabe a cada pessoa decidir como se quer vestir, mas eu tenho um sentido de estilo de que me envergonharia.
Não tenho vergonha, só que infelizmente já a tenho. E não estou a defender esse estilo para ninguém porque decidi que é melhor para essa pessoa ter um estilo. Já gosto de homens perfeitamente normais e, felizmente, um em cada cinco deles é assim. Claro que exijo que o meu parceiro seja, pelo menos, mais alto do que eu. É bastante complicado. Eu tenho 175 cm de altura, o que é bastante difícil. Isso faz com que seja difícil escolher um homem. Não percebo porque é que os homens são tão baixos hoje em dia”.