Sua vantagem é que, fora dessas instruções, eles podem fazê-lo incrivelmente rapidamente, sua unidade básica é um pouco que eles podem dar informações significativas. Um pouco, quero dizer, para não bater ou mesmo no apartamento. É um pouco diferente. Este bit deve ser escrito corretamente na primeira letra maiúscula. No entanto, esta unidade é demasiado pequena para utilização prática, pelo que a expressão byte é mais utilizada e tem 8 bits. Portanto, deve-se ter cuidado ao tomar múltiplos. O termo foi inventado e introduzido por Werner Buchholz em 1956. O uso original era para grupos de 1-6 bits, 8 vieram depois, mas não nos importamos mais.
Cada computador tem um processador que processa os bytes especificados. A expressão tato não é propriamente apropriada, mas algumas delas que ele consegue manusear em 1 segundo também lhe dão “tato”. Mas usa muito. A expressão correta é a frequência. E é dado em gigahertz. Vamos dar um exemplo. Se estiver escrito no processador ou em outro lugar que há 2 mhz (200 milhões de ciclos por segundo) no processador, Você também pode processá-los nesse ponto. Nas máquinas de hoje, o processador se move a velocidades entre 2 e 3 gigahertz, ou seja, entre a classe média.
em geral, simplificando, quanto maior a velocidade do clock do processador, melhor. Portanto, o trabalho do processador é o mais importante e, para não dificultar tanto, ele possui um auxiliar na forma de memória RAM no computador. Não temos tempo para desmontá-los aqui, por isso apenas dizemos que o mesmo se aplica ao processador. Quanto mais RAM, mais rápido todo o computador. E todos eles têm de ser amigos, quero dizer, para trabalharem juntos, para que toda a máquina também possa funcionar. Se algo quebrar em algum lugar, está errado, e o computador terá que olhar para ele e provavelmente procurar um especialista para corrigir a falha. Então, por exemplo, o laptop funcionará como antes.