Se decidir passar as suas férias na África do Sul, vai ter uma longa e inesquecível aventura. Um dos países mais interessantes do nosso planeta tem muito para oferecer aos visitantes. Montanhas de cortar a respiração e paisagens rochosas que se estendem até à beira-mar, parques nacionais onde se podem observar elefantes e girafas, bem como antílopes, leões, chacais e muitos outros animais, colinas verdes com vinhas, ou a oportunidade de visitar cidades com elevados padrões arquitectónicos. Combina um passado turbulento de confrontos raciais e de extração de diamantes com o desenvolvimento atual do país.
Um dos pontos turísticos mais famosos da África do Sul que os turistas não podem deixar de visitar é a Table Mountain, constituída por um maciço de arenito com 2 km de altura e uma idade estimada em 500 milhões de anos. Tem milhares de metros de altura. É ladeada por penhascos escarpados. Atualmente, é possível subir de teleférico até ao topo. E vistas da Cidade do Cabo. A Cidade do Cabo é outro sítio que vale a pena visitar. É a segunda maior cidade da África do Sul e a capital. E é merecidamente classificada como um dos lugares mais bonitos do mundo. O Cabo da Boa Esperança, que pode ser visto do topo da Table Mountain, é outro destino popular de verão.
O ponto mais meridional da África do Sul e do continente é o Cabo dos Mosqueteiros. Forma a fronteira entre os oceanos Índico e Atlântico. E a linha do meridiano passa por ele. Os entusiastas da história não vão querer perder uma visita à reserva natural. A cordilheira mais temível da África do Sul, a Cordilheira do Dragão, esconde pinturas rupestres atribuídas aos bosquímanos Sámi, que datam de há 1.500 anos. A popular Rota dos Jardins estende-se ao longo da costa do Pacífico, no sudeste. Leva-o através de montanhas e florestas até praias deslumbrantes onde pode brincar todo o dia nas águas límpidas. O Vale do Rio Bryde é o terceiro maior vale do mundo e o mais famoso da África do Sul. E o mais famoso da África do Sul
.