O meu irmão diz que não seria a mesma coisa sem as motas. E o meu irmão gosta mesmo de motas. O meu irmão comprou a sua primeira mota quando tinha cerca de 15 anos. Fiquei bastante surpreendido por o meu irmão ter comprado uma mota, porque ele sempre disse que tinha medo de andar de mota. E fiquei duplamente surpreendido por ele ter deixado de ter medo depois disso. Não conseguia perceber nada disto e, depois, quando o meu irmão me disse que estava muito contente por ter comprado a sua mota, por poder andar nela e também por poder relaxar nela, não fazia ideia do que o meu irmão queria dizer com relaxar numa mota. Depois disse-me que ia mesmo andar de mota para relaxar e desanuviar a mente.
Acho que toda a gente precisa mesmo de desanuviar a mente e é para isso que servem os diferentes desportos, como o motociclismo, por exemplo. O motociclismo é uma parte muito popular da vida de todos os homens. Claro que há excepções e excepções. Por isso, fico contente por o meu parceiro, por outro lado, não andar de mota, porque sei de várias pessoas, tanto conhecidas como desconhecidas, por exemplo da televisão, que alguém se despistou de mota e acabou muito mal. Portanto, é muito importante que cada pessoa ande de mota com cuidado, que cada pessoa ande de mota como quiser. Mas que toda a gente conduza com cuidado.
E o que também é muito importante é que se conduza a mota de uma forma confortável e que se use todo o equipamento de proteção, como o capacete, as luvas, etc. Eu próprio já disse que o melhor é que todos conduzam o seu motociclo de acordo com os regulamentos. Todos devem conduzir o motociclo e também o carro de forma regulamentar, porque se não o fizerem, podem ser apanhados pela polícia e pagar uma grande multa. E ninguém quer isso.