top map
Notícias
O Misantropo, de Menandro no Museu de Lisboa - Teatro Romano
Publicada em 22-07-2017
Após duas semanas com sessões esgotadas O Misantropo, de Menandro, prepara-se para entrar na sua última semana de representações com apenas mais 4 sessões de 20 a 23 de Julho.

ÚLTIMA SEMANA DE REPRESENTAÇÕES: 20 A 23 DE JULHO ÀS 21H30
MUSEU DE LISBOA — TEATRO ROMANO | RUA DE S. MAMEDE, 3A | 215 818 530

Após duas semanas com sessões esgotadas O Misantropo, de Menandro, prepara-se para entrar na sua última semana de representações com apenas mais 4 sessões de 20 a 23 de Julho. Com o assinalável acolhimento do público o Teatro Maizum e o Museu de Lisboa Teatro Romano apresentaram, desde 6 de Julho, nas ruínas do teatro romano de Felicitas Iulia Olisipo, o intemporal texto clássico do comediógrafo grego Menandro. O Misantropo é pela primeira vez representado em Portugal tendo sido descoberto num papiro egípcio em 1952.

Última oportunidade para assistir a este espectáculo num cenário único.

A direcção do espectáculo é da responsabilidade de Silvina Pereira, encenadora, dramaturgista, directora artística do Teatro Maizum e investigadora do Centro de Estudos Clássicos da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

O Museu de Lisboa – Teatro Romano pretende dar a conhecer um dos monumentos mais emblemáticos da antiga cidade romana de Felicitas Iulia Olisipo.

Os bilhetes para o espectáculo podem ser reservados junto do Museu de Lisboa – Teatro Romano através do 215 818 530. Rua de S. Mamede, 3A, Lisboa


Nota de imprensa